quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Forgiveness And Love - 19ª parte.

- Vou dormir, amanhã tem escola - minha mãe me olhou com os olhos arregalados - O que foi? - falei me fazendo de desentendida, porque na verdade, eu apenas queria sair do mesmo ambiente de Justin.

- Conte outra Dayane, você vai dormir mas de 3:00 horas da manhã.
- Para mãe, apenas quero dormir, pular o muro me deixou cansada!
- Pular o que Dayane?
- Tchau gente, boa noite - me levantei da mesa rapidamente. Subi para o meu quarto, e fui para o banheiro. Tirei a minha roupa, abri a porta, e a joguei em cima da cama. Entrei no box, e abri o chuveiro, colocando a mão para ver a temperatura da água, e logo deixei a água cair pelo meu corpo.
Fiquei uns 15 minutos em baixo daquela água morna e gostosa, e saí. Peguei uma blusa de pijama de manga comprida, e um short de dormir. Escovei os meus dentes, penteei o meu cabelo, e deitei na cama.
Não parava de pensar em Justin, tudo dele me encantava. Mas... ele deve está me achando uma louca por fazer essas coisas comigo mesma. Quem iria se apaixonar por uma menina que a qualquer momento pode ter uma recaída, e começar a se cortar de novo? Quem iria querer uma garota com pulsos marcados em tentativa de suicídio? Acho que nenhum garoto não é?
Em meio a tantos pensamentos, eu acabei dormindo.
                                                       ***
- Dayane... - abri os olhos vagarosamente, e minha mãe estava parada ao lado da minha cama.
- Só mais 1 hora mãe - coloquei a coberta no rosto.
- Agora! - ela tirou a coberta. Revirei os olhos.
- Se eu vier aqui e 10 minutos, e você não estiver de pé...- eu olhei para ela, que já estava na porta.
- O que você vai fazer? - arqueei minha sobrancelha, e ri. Ela não respondeu, e fechou a porta. Me levantei, e entrei no banheiro. Fiz minha higiene matinal, e coloquei está roupa :
Peguei o meu skate, e minha mochila e desci. Fui até a cozinha, e peguei uma maçã. Quando estava abrindo a porta para sair, minha mãe me chamou.

- Hoje a senhorita vai de carro comigo - ela sorriu.
- Ah manhê! - ela pegou a chave do carro na estante, e saímos. Entrei no carro no banco de carona na frente, e minha mãe entrou também.
- Coloca o cinto - ela disse colocando o dela. Revirei os olhos e coloquei. Peguei o meu celular, e havia uma mensagem, daquele mesmo número de ontem ou antes de ontem, dizendo :
" Estou loucamente apaixonado por você!. "  
Comecei a rir. Que ser que tem sã consciência vai se apaixonar por mim?
---------------

Mari: Pois é, que não iria ficar morrendo olhando para aqueles lindos olhos? *-* rs
Pronto amor, continuei.

Gabi: Vacaaaaaa mineira, continuei uai, KKKK.

Iza: Tudo bem amor. Me desculpa por ter te dado parabéns tão atrasada, mais o que vale é a intenção, rs.
E está ai mais :D

Miojo: Awn amor, obrigada *-*

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n sei pq mas achei a ultima parte engraçada. Quem me entende né!!!! Adorei, quero mais. Será q ela vai descobrir q é do Justin as mensagens??? Peraí, nem lembro se eram do justn msm. As mensagens são dele msm né? Parece q eu li em algum capitulo q é. Tô confusa agr, nao lembro hihi. Bjos Izadora

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah , caralho ... ta muito bom
    admirador secreto \õ
    que lindo
    continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaa, quero saber o q vai rolar entre vcs agoooooooooooooooooooooooooooooooora!!! Tô brincando baby, eu espero. Mas n abusa n viu kkkkkkk's Letícia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns mesmo sendo atrasado viu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te amooo do fundim do meu S2. Eu fiz meu primeiro capítulo da minha primeira IB, o link é http://tefareisorrirdenovo.blogspot.com Vai lá ler e comentar AGORA que eu tô mandando! kkkkkkkkkkkk. Bjos té mais Izadora

    ResponderExcluir