terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Forgiveness And Love - 17ª parte.

- Do que está falando?
- Esquece, você nunca iria entender - voltei pra sala, e subi as escadas. Ele vinha atrás de mim, eu abri a porta do meu quarto, e fechei na cara dele.
- Por favor Dayane, fala comigo! - abri a porta pra ele, e sentei na cama com a cabeça baixa. Ele fechou a porta, e sentou ao meu lado.
- Você não vai querer ouvir, é uma longa história.
- É o que eu mais quero ouvir, eu preciso saber, se eu fiz algo errado, que te magoou.
- Ok, eu vou te contar, mas tenha paciência, e não fale nada. - ele apenas assentiu com a cabeça.
- Bom, há alguns meses atrás, quando eu morava no Brasil...
- VOCÊ É DO BRASIL? - ele praticamente berrou.
- Eu disse pra você não falar nada, e sim, eu sou
- Me desculpe, bico calado.
- Então... Ano passado, 3 dias depois do seu aniversário de 16 anos, eu me tornei uma Belieber. Eu era fiel, e prometi ser sua fã pra sempre, mesmo depois que você não fizesse mais tanto sucesso como está fazendo. Eu prometi está sempre com você, te protegendo de haters, de ajudando, e te apoiando. Só que não foi bem assim... 1 ano se passou, e você começou a namorar Selena... O que foi de partir meu coração, pois você mudou, e você tinha prometido as Beliebers que nunca mudaria, e veja... No dia do seu aniversário de 17 anos, você mostrou o dedo do meio para os fotógrafos. Eu sei que deve ser difícil ter milhões de pessoas em cima de você, desejando apenas uma foto, querendo saber o que você faz, registrando cada movimento seu, deve ser horrível mesmo, mas... eu nunca imaginei este gesto vindo de você. Você é humano, e faz coisas erradas, mas... sei lá.Mas antes, rolou a parada, que você foi pra um hotel com ela no final do ano, e saíram fotos de vocês dois super quentes, o que me provocou lágrimas e mais lágrimas. Foi o pior começo de ano da minha vida. - Eu olhei pra ele, ele parecia pensativo - Passaram-se alguns meses, e eu via o quanto você havia mudado. Seus tweets não eram mais os mesmos, seu carinho com as Beliebers também não... E eu pensava " Oh meu Deus, cadê o meu bebê de Stratford? ". - Percebi ele sorrindo quando falei " meu bebê " - Eu sei que não era a única garota me perguntando para onde o Bieber de alguns anos atrás fora. Então em Maio, acho que em Maio, fotos suas no Havaí muito mais quentes com Selena,surgiram.E bom Justin, aquilo foi o fim pra mim. Certamente não sabia aonde estava seu respeito que você dizia ter pelas garotas, acho que foi pro quintos dos infernos nesta hora, ou pra puta que pariu, não sei - eu parei e olhei para o nada- Enfim, eu fiquei tão desesperada, não sabia o que fazer, eu chorava sem parar, chorava muito. Fui até a casa de umas das minhas melhores amigas, e desabei quando cheguei lá. Saímos na rua e eu gritava coisas do tipo " Porque eu tenho que o amar tanto? " " Tantos garotos por aí, e logo ele ". Quando voltei pra casa, meu coração doía muito, parecia que milhares de carros haviam passado em cima dele, sabe? Então, eu sabia um método de fazer esta dor passar... Peguei uma faca, e comecei a me cortar - Quando eu disse isso, ele me olhou assustado - Doía muito Justin, muito mesmo, mas nada comparado a dor do meu coração, nada comparado a dor que eu sentir ao ver aquelas fotos. E depois deste dia, cada vez que eu via vocês dois, cada vez que eu ficava frágil por não te ter, eu simplismente me cortava. Até que minha mãe descobriu, e me levou a psicólogo. Comecei a fazer tratamento, e o meu médico disse para eu adotar um novo estilo de vida. Fiz isso. Doei minhas coisas que tinha a vê com você para as Beliebers da minha escola, tirei seus posters do meu quarto, apaguei fotos e músicas do meu computador, do meu celular... E... bom, tipo que... fingi que você não existia, entendeu? Só que... agora você apareceu, que era a coisa que eu menos queria neste mundo. - Eu estava contando isso em meio as lágrimas, e quando olhei pra Justin, vi lágrimas escorrendo por suas bochechas.

---------------------
Mari: Bom, ela disse. Agora, vamos ver qual vai ser reação dele não é? Só sei que ele vai ficar muito chateado com isso, e vai se culpar por ela ter seus pulsos imperfeitos.

Carol: Mandando? HAHA, pronto srtª!

Iza: Será Iza? Será que ele vai abandonar Selena pra ficar com Dayane? Ou não?
Obrigada amor. Rs, espere, as partes hots logo virão. Beijos

Alany: Sei muito bem o motivo dona Alany, rum. Voltou, e se sumir, eu vou te matar, hahahha. s2

10 comentários:

  1. Uia! ela falou msm ein?! que corajosa. admito q ficaria com medo de falar e ele se afastar de mim pensando q eu era uma psicopata. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. affs mas o JB tem q terminar com a Selena pra ficar com ela, mal começou a historia e eles já parecem almas gêmeas. Ownt *-*. Quero maais hihi. Tô perando. bjos

    ResponderExcluir
  2. é poha , continua , continua , que pefeito cara , coooooooooontinue logo e logo viu ! anciosa para o proximo .

    ResponderExcluir
  3. aii continuaa quero saber o que vai acontecer =D

    ResponderExcluir
  4. Sempre choro quando lembro dessa história =/
    Continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua! Quero mais e mais. Esperando aq.

    ResponderExcluir
  6. Maiiiiiiiiiiiiiis, eu quero maaaaaais. Eu vou ir passar as ferias na sua casa! Aêêê ó. Vai ser baum a beça. Pensa eu vc e a Alany? que bagunça vai ser. Mal posso esperar. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiie, a Gabi me indicou seu Blog e eu adorei. Eu quero mais. Posta, por favor. Tá muito lindo. Bjus

    Myllena Souza

    ResponderExcluir
  8. Ah , que lindo cara ...
    Tadinho do Justin , tadinhooo
    Omg
    A culpa não é de niinguéééém
    Justin , nao se sinta culpadooo

    ResponderExcluir
  9. Aqui é a Letícia amiga da Izadora do blog Te Farei Sorrir De Novo. Amei o seu blog e estou lendo todos os dias. Esperando o proximo post aqui! Bjos bye bye

    ResponderExcluir
  10. ~LEITORA NOVA~ CONTINUA AAMEI SEU #IB =)

    ResponderExcluir