segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Forgiveness And Love - 16ª parte.

- Pattie, vamos preparar um lanche?
- Ah claro!
- Fique fazendo compania há Justin, Dayane - eu lhe dei um olhar matador. Eu não queria ficar ali com ele, não queria me apaixonar por ele de novo e não ser correspondida. Eu sei que se eu olhar nos seus olhos, eu irei me perder, e todos sentimentos adormecidos despertarão.
Elas foram para cozinha, e nós dois ficamos na sala, com um silêncio mortal. Eu mexia nas minha unhas, mexia com o meu pé,mordia os lábios.
- Porque você não olha pra mim? - ele perguntou. Eu engoli o seco, e fiquei pensando como iria o responder.
- Não é por nada...
- Você tem um olhar triste e... eu percebi isso desde a primeira vez que te vi - ele sentou ao meu lado, e eu me afastei um pouco.
- Por favor, fique longe - olhei pra baixo. Talvez se eu lhe sentisse tão perto de mim, faria alguma loucura, como, beijá-lo.
- Você não gosta de mim? - eu me levantei, e fui em direção ao jardim, ele segurou meu antebraço, fazendo com que a manga do meu cardigã subisse e deixasse a mostra, as minhas cicatrizes horríveis. Ele ficou olhando para o meu pulso esquerdo, e eu rapidamente puxei a manga, e continuei andando.
- Dayane, o que isso? - lágrimas já escorriam por lembrar daquelas noites sangrentas, silenciosas, apenas com os meus soluços.
- Não lhe interessa Justin, você não tem nada a ver com a minha vida, você mal me conhece! - eu me virei para ele, e tive coragem de olhar nos seus olhos. Eram tão lindos, doces, sensuais, eram perfeitos.
- Eu sei que não mas... Desde do dia do acidente, em que você me falou que já tinha sido minha fã, eu fico me perguntando se eu fiz algo de errado - Você fez absolutamente tudo errado Justin, pensei.
- Fala sério, eu não vou te contar, você vai me achar uma tremenda de uma idiota! - ele colocou a mão em minha bochecha direita. Sua mão macia e seu toque delicado me fez arrepiar. Tirei sua mão delicadamente.
- Por favor, não faça eu me apaixonar por você de novo.

--------------------

Iza: Rs, sou uma destruidora de festas da Chloe. Sim, eu sou muito direita, e não gosto de coisas escondidas dos pais, kkkk. Bom, vai rolar um pouco de drama por enquanto... Mais se você acompanhar, daqui algum tempo postarei hots (:
Obrigada amor, eu já estou seguindo seu Tumblr.

Mari: Sim, ele está apeixonado, KKKK.
Linda é tu, e continuei *-*

4 comentários:

  1. Olha eu escrevendo errado kkkkkk
    ai ai
    tava com pressa
    kkkkk
    Enfim......
    Mano , o Justin descobriu e ...... Oh my god ..... quer dizer nao descobriu tuuuuudo , mais , boa parte e agora? Ela vai falar? Ele tá confuso pra caramba , tá " apeixonado" ... Ela vai dizer? Aii , eu estou curiosaaaaaa ...
    Será que o Justin vai brigar com ela? OMFG
    continua , OMFG

    ResponderExcluir
  2. bora mano , continua logo isso ai vu , to mandando !

    ResponderExcluir
  3. ai n acredito, ele descobriu. Será q ele vai terminar com a Selena só pra ficar com ela e fazê-la sofrer? Aí ia ser tão lindo! Pois é, estou AMANDO a historia. Gosto muito mesmo, tô curiosa pra saber o resto. E esperando as partes hot's kkkkkkkkkkkkkkkk. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua sua vaca!
    Desculpa ficar esse tempo todo sem comentar,mas se sabe o motivo ne?,mas tudo bem eu voltei,quer dizer eu acho ne!kk'
    -Alany

    ResponderExcluir