sábado, 10 de dezembro de 2011

Forgiveness And Love - 18ª parte.

- Eu... Eu nem sei o que dizer, me desculpa. Nunca imaginei que os meus atos, ou o meu namoro com a Selena poderia está machucando tanto alguém. Eu não sei nem o que dizer. Você não deveria ter feito isso, não mesmo, eu sou um idiota - ele bateu na própria testa - Estou com raiva de mim, sério. Ah Dayane, porque fez isso, porque? Poderia ter achado outra forma de eliminar essa dor, não poderia?
- Ok, vai ficar me dando lição de moral, então faça o favor de sair porque já escutei pessoas brigando comigo demais! - apontei para porta.
- Não estou dando lição de moral nenhuma, você que está raciocinando de outra forma.E eu lhe peço desculpas de novo.
- Não é só para mim que você deve desculpas.Milhões de Beliebers passaram pelo que eu passei, talvez algumas tenham praticado a auto-mutilação... por... Jelena - respirei fundo, e me sentei na cama. Ficamos em silêncio total, até que alguém bate na porta.
- Venham lanchar - era a minha mãe.
- Tudo bem mãe, já estamos indo - escutei ela descendo as escadas, olhei para Justin - Bom, agora você sabe porque eu deixei de ser sua fã, porque das marcas em meu pulso, está satisfeito?
- Não - eu fiquei surpresa, o que mais ele queria de mim?
- O que você quer mais? Já não basta saber do meu maior segredo?
- Eu... Eu... - ele foi interrompido por Pattie lhe chamando - Tá mãe, que saco!
- Como é Justin?
- Nada não - eu ri pelo nariz, e abri a porta do meu quarto, Pattie estava parada de braços cruzados.
- O que vocês dois vieram fazer no quarto, com a porta fechada ainda por cima?
 - Nada Pattie. Não se preocupe, não iria fazer nada com Justin, ele tem namorada - sorri ironicamente e desci as escadas.
Fui para cozinha e sentei na mesa, peguei uma torrada, e passei Nutella. Logo Pattie e Justin chegaram e se sentaram.
Minha mãe  e Pattie como sempre conversando, e eu e Justin só naquela troca de olhares, o que me deixava mais louca por ele.

------------
                                    Oi meninas, tudo bem com vocês? 
Então, queria agradecer por cada comentário, vocês são demais! Não vai dá para responder todas, mais saiba que eu li cada um com muito carinho, e fiquei muito feliz. Beijos, amo vocês

5 comentários:

  1. Ah , que lindo ... Meu deus
    Está ficando louca , está ficando louca com os olhos do Jus
    Também , quem nao ficaria? u.u
    Continua , tá tãããããããããããõ perfeito u.u

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA VACA CARIOCA! TA LIIIIIIIIIIINDO DE MAIS! BJBJ :* quero mais logo rám.


    - Sua vaca mineira.

    ResponderExcluir
  3. oie, desculpa ficar mt tempo sem comentar é pq era meu níver e eu viajei né?! Mas está perfeito o seu imagine, quero maaaaaaaaaaaais. bjos Izadora

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, é meu imagine preferido. Continua logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir