Devo ter dormido por cerca de 3 horas. Acordei meio desorientada, me levantei e fui até o banheiro e lavei meu rosto. Peguei a toalha, sequei e a joguei em cima da pia.
Fui até lá em baixo, e sinal nenhum de Dona Marlene. Fui na cozinha e havia um bilhete dizendo '' Filha, fui ao mercado fazer compras, beijos"
- Tudo bem então... - abri a geladeira, e peguei uma lata de coca-cola. Abri, dei um gole, e fui até o jardim. Sentei-me no banco que eu adorava e relaxava ali, pois ele balançava. Acho que eu tenho alguma obsessão por bancos e cadeiras que balançam, pois quando eu vejo uma me sinto obrigada a sentar, rs.
Não sei quanto tempo exatamente fiquei ali me balançando, e olhando as lindas borboletas coloridas flutuarem ao redor das flores.
Escutei a porta da frente sendo aberta.
- Dayane, venha me ajudar com as compras por favor! - me levantei, e fui correndo até ela. Fui até o carro, e peguei algumas sacolas no porta-malas e andei até a cozinha e as deixei no chão. Joguei a lata de coca-cola no lixo e voltei para ajudar no resto das comprar.
- Mãe, você trouxe meu Doritos, não é? - falei ansiosa pela resposta.
- Você acho que eu esqueço? - ela me olhou e riu. Ela sabe que não pode faltar isso aqui em casa.
Terminado o carregamento de compras, eu a ajudei a colocar tudo em seu devido lugar.
Só estou ajudando porque meu pai não está aqui, e é sempre ele quem ajuda. Subi para o meu quarto, e fiquei vendo TV pelo resto do dia.
***
Domingo, e Emma me chamou para ir na festa Chloe, e como não perco uma oportunidade para estragar uma festa dela, HAHA, eu vou!
Bom, a festa é agora, e são exatamente...hum...15:57.
- O que você acha que devo vestir Emma? - falei tirando as roupas do armário, e jogando em cima da cama, onde a própria estava sentada.
Sem o óculos
Sabe né? Base, e pulseira, e roupa de manga, é claro. Fui para o banheiro, e fiz uma trança bagunçada no meu cabelo.
- Por favor, passe um pouco de maquiagem - Emma disse implorando.
- Emma, por favor né?! - falei pegando o celular.
- Ok - ela levantou - Pronta? - assenti e descemos.
- Estou indo mãe, até mais - ela acenou. Estava no telefone, em altos papos com Pattie Mallette.
Abri a porta, e Nick nos esperava encostado na parede. Realmente não entendi porque ele não entrou.
- Porque não entrou bestão? - bati na testa dele.
- Deve ser porque eu não estava afim! - fiz cara feia, e dei língua pra ele.
Chegando na festa, havia uma fila enorme, o que não é problema para Dayane Barreto.
- Aê colega, vê aí, Dayane Barreto, Emma Backes e Nicholas Backes - falei apontando pra ficha que o segurança alto(eu não estou falando de pouco, de muito) segurava.
- Me desculpe, mais seu nome não está na lista, apenas o dos dois atrás de você - fiquei sem reação. Como ela não me incluiu na porra da lista? Estão de gozação com a minha cara?
- Como é que é colega? Como assim não estou nesta lista infeliz? Chloe Denk Benett está brincando comigo? Vocês ouviram isso? Meu nome não está na lista - virei falando para Emma e Nick.
- Marrentinha, você poderia sair da fila? Você está atrapalhando - disse Charlotte Faht, uma das quinhentas patricinhas nojentas da High School Center.
Fui retirada a força da fila por Nick, pois ele me pegou no colo.
- Me ponha no chão imbecil - falei socando suas costas. Ele me largou, e eu caí de bunda no chão. Lhe olhei com muita raiva.
- Vai tomar no cú Nick - lhe mostrei o dedo do meio. Emma estendeu a mão para me ajudar.
- Estão vendo aquele muro? - apontei, e ele seguiram meu dedo com o olhar e assentiram com a cabeça - Então, por ali que eu irei entrar - sorri satisfeita.
- Está maluca? Você deve ter bebido antes de ter saído de casa - Emma revirou os olhos e colocou a mão na testa.
- Psiiiiiu - coloquei o dedo indicador nos lábios dela - E me ajuda - pisquei o olho. Conseguirei ou não pular?
-------------------
Mari: KKKK. Esta " pessoa " não pode desistir, porque o lema desta '' pessoa " é : NEVER SAY NEVER.
KKK.
Obrigada amor *-*
Alany: Hahaha, você é uma besta s2
Carol: Prontinho Carolzinha liiiinda!
Gabi: Perfeito é o seu blog, rum! u.u
Eu também te amo sua vaca da poxete, KKK. Ah você tem quer ter certeza absoluta! Eu também tenho que te conhecer, preciso, e necessito. Vai ser muito bom, fechamento certo, eu, você e Alany. Também te amo sua vaquiiiiinha s2
Te Farei Sorrir Denovo: Awn amor, foi mesmo? Que fofa! Pois é, foi terrível pra mim quer dizer... ainda é, e será enquanto ele estiver com aquela coisa. Obrigada linda, você não sabe o quanto eu fico feliz quando as pessoas gostam do meu blog. Prontinho, tem mais aí. Bom, por enquanto não sou, mais pretendo começar a andar ano que vem (:
Continuo escrevendo, e com certeza te respondendo, rs.
Meu msn é : dayaneb.7@hotmail.com
Beijos amor :*
Oie, olha eu aqui de novo! Já li a 14ª parte é lógico. Achei o maior desaforo essa tal de Clhoe não ter colocado o seu nome na lista da festinha sem graça dela. Isso não vai adiantar nada pois eu sei como vc é e tenho a maior certeza do mundo de q nd te impedirá de pular aquele muro. Anão ser que um certo filho de uma certa amiga da sua mãe apareça e te convide pra fazer uma coisa melhor né?! Pois é, continua escrevendo, gosto muito dos seus posts. Vc tem tumblr? Se tiver me passa. Bjos xau xau. Quero mais ein!
ResponderExcluiroie, olha eu aqui de novo. Não sei se é de costume, mas vc está demorando a postar de novo. Não aguento mt tempo sem ler o seu blog não viu? kkkkkkk' Posta logo, quero saber o resto desa história. Bjos Izadora.
ResponderExcluir