terça-feira, 1 de novembro de 2011

Forgiveness And Love - 7ª parte.

Acordei com Emma me cutucando no ombro.

- O que é Emma? - ainda com os olhos fechados.
- Tenho dentista, preciso ir, só pra te avisar - ela deu um beijo na minha bochecha.
- Tudo bem, te amo - apenas escutei a porta do quarto fechando.

Acordei 3 horas, depois, olhei para o relógio no criado mudo, e eram exatamente 11:30. Me levantei, e fui ao banheiro, e fiz toda minha higiene matinal.
Quando saí do banheiro,fui ao meu armário de roupa, peguei um blusa rosa pink da Abercrombie, e um short branco. Tirei o meu pijama, e coloquei está roupa. Desci, e minha mãe via televisão, com uma xícara de algo na mão.

- Bom dia! - sorri e sentei do lado dela.
- Bom dia - sorriu de volta. Me levantei, e fui até a cozinha. Minha mãe começou a falar, e dava pra escutar muito bem.
- Pattie nos chamou para almoçar, filha - eu coloquei o rosto na porta, com os olhos arregalados - Ela quer te ver, disse que está muito preocupada.
- Poxa mãe, eu estou ótima, porque não disse a ela? - voltei a procurar algo para comer.
- Ela quis ser gentil, e outra, não custa nada - peguei um pacote de biscoito recheado, e um copo de coca-cola, voltei pra sala.
- Ok mãe. Não me culpe se eu tiver uma recaída. Porque mesmo depois disso tudo, eu ainda o amo - Sim, porque deixaria de amá-lo?Subi para o meu quarto, e sentei na cama.

(...)

Quando deu 12:10, minha mãe me chamou. Coloquei um Skid Grip Converse preto, coloquei minhas benditas pulseiras para cobrir todas aquelas cicatrizes, prendi meu cabelo em um coque com meu próprio cabelo, e finalmente desci.Dona Marlene me olhou com desaprovação.

- Suba, penteei o seu cabelo, e o deixe solto!
- Não mãe, meu cabelo é uma droga - ela apontou pra escada, eu bufei e subi as escadas batendo os pés.

Entrei no meu quarto, peguei a escova, e comecei a pentear.Está bem, o meu cabelo não era tão droga assim. Quando terminei, joguei a escova em cima da cama, e desci novamente.

- E agora? - parei no penúltimo degrau da escada, com uma mão apoiada no corrimão.Ela sorriu satisfeita, pegou a chave do carro, e foi em direção a porta, e fui atrás dela.Ela fechou a porta, e eu fui em direção onde ficava o carro. Ela abriu enquanto caminhava até ele, e me acomodei no banco da frente.Logo minha mãe entrou, e ligou o carro.

- Dayane minha filha, por favor, se comporte como uma menina - eu soltei uma risada.
- Não prometo nada minha coroa - pisquei. Ela riu, balançando a cabeça negativamente, e moveu o carro.

Dirigiu sempre pela avenida principal, pois o restaurante que ela marcou com Pattie, ficava a beira da avenida.
Assim que chegamos, e ela procurava uma vaga pelo estacionamento, meu coração disparou. Olhei para o meu peito, e podia ver nitidamente ele pulsando, não era a primeira vez que ele fazia isso quando eu pensava em Justin. Imagine agora que eu irei vê-lo?
Minha mãe estacionou, tirou a chave e desceu do carro. Eu estava paralisada, não queria ir.

- Vamos meu amor, vai ficar tudo bem - ela se debruçou pelo banco, e segurou minha mão sorrindo. Assenti, abri a porta, e dei um pulinho, pois o carro é uma caminhonete Hillux.Enfim, isso não importa.

Andamos de mão dadas até o restaurante, ela abriu a porta, e logo avistei, o garoto mais lindo que eu já conheci nessa vida, o melhor garoto que eu já vi. Pattie acenou para minha mãe. Estávamos andando até a mesa... até que aquela coisa, senta ao lado de Justin. Bom, eu me refiro a Selena, como se ela fosse um objeto " aquilo " " coisa " " troço ".
Eu rapidamente me virei, em direção a porta, para ir embora.

- Não, não, não! - minha mãe me puxou pelo braço.
- Mãe, como eu vou comer, como vou ficar sentada na mesma mesa que aquela cobra? Você sabe tudo que eu passei por causa dela, por causa deles, eu vou ter mesmo que ficar olhando eles trocando carinhos, beijinhos? Isso é difícil mãe, você me entende poxa.
- Você é uma garota forte, você aguenta, você é minha filha, e filha minha aguenta TUDO! Até mesmo o menino que você ama,com outra!

--------------------

Mari: Porque posso ser psicóloga? KKK, eu ri.
Obrigada meu amor *-*

Aline: Pronto, mais pra você Ninek ><

5 comentários:

  1. Macumbeira, eu viciei nessa ib e a culpada é você ><
    posta mais Daday ?
    *------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. E bem dificil ver a pessoa que você ama com alguem por isso que eu e você fizemos essa loucura *-*
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. Amor, lindo de mais, terminei de ler as 01:40 pq eu meio que fiquei sem net. Se sabe da Historia. Bem, eu postei no Talking to the moon, que n chega nem aos pés do seu IB, mais isso n vem ao caso. Tá muito lindo, perfeitissimo, já viciei e quero mais senhorita vacona! opskpoaks' amu muito <3

    Gabi Krempel

    ResponderExcluir
  4. AAh , tipo assim , sei lá porque , quer dizer , eu sei , mais eu nao sei explicar , vc deixa as pessoas Felizes WEEEEEEEEEEE \õ
    enfim, de nda e continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir