(...) Desci do skate, e fui até eles.
- Bom dia! - sorri.
- Bom dia!- o Nick acrescentou um " sem juízo " e eu ri. Fomos andando tranqüilamente pra escola, eu tinha uma enorme vontade de estudar, pra não dizer ao contrário.Quando chegamos na escola, Nick foi pro seu grupinho irritante de amigos, e eu e Emma fomos até nossos armários. Por muita falta de sorte, o meu, ficava ao lado do armário de Chloe.Insuportável, patricinha e nojenta. Acho que esse pode ser o melhor jeito para defini-lá. Eu não ia com a cara dela, muito menos ela com a minha. Eu a achava uma mimada, fresca e antipática, e ela me achava, marrenta,feia e sem vida.E bom...ela tem toda a razão em como me definir.Lembro no dia, em que estavamos jogando queimado, nós éramos adversárias, joguei a bola para queimá-la, e acabei quebrando a unha do seu dedo mínimo, HAHAHA. Ela fez um escândalo, e suas amiguinhas ridículas, saíram correndo para socorre-la, e eu me matando de rir, e para ser irônica eu disse " Pega essa bola direito Chloe,mais que porra!".Eu amei ter feito aquilo.
O sinal bateu, e eu e Emma fomos para nossa entediante aula de inglês.Ainda por cima, 2 tempos seguidos com aquela velha rabugenta, Sonya. Nome rídiculo, me da dó dela. Vocês acham mesmo, que eu vou ouvir a explicação, e fazer a tarefa? Haha, estão bem enganadas. Coloquei os pés em cima da carteira, peguei meu BlackBerry, botei meus fones de ouvido, e coloquei música no volume máximo. Quando olhei pra Sonya, era como se ela disse com olhos " Garota, eu irei te matar vagarosamente ". Eu levantei um sobrancelha, e a encarei. Ela veio até mim.Fez um gesto para eu tirar o fone dos ouvidos, e eu tirei apenas um.
- Fale-me o que queres de mim?
-Quero que a senhorita tire os fones de ouvido, os pés da carteira, e preste atenção em minha explicação, pro seu bem - ela não meu suportava.
- Cara, acho que nem rola! - Emma me olhou com um olhar de desaprovação.
- Será que " rola" você na diretoria? - nossa, me sentar na cadeira que fica na frente da mesa da diretora, já é rotina, e normal pra mim.
- Hoje não estou muito afim de fazer o percurso até a querida diretoria - eu sorri.
- Agora! - ela falou alterada. Levantei rindo, peguei meu material, e fui a caminho da diretoria. Quando cheguei, fui entrando sem ao menos bater. A diretora Parker, que estava assinando uns papéis, me olhou por cima dos óculos.
- Estava demorando srtª Barreto... - ela cruzou os braços. Sentei na cadeira toda jogada.
- Também achei estranho a demora, estava sentindo falta dessa linda cadeira de veludo vermelha- passei a mão no tecido, que nem uma retardada.
- O que houve desta vez?
- Só porque eu estava com os pés na carteira, e escutando música, isso é algo de errado agora? -eu levantei os braços me fazendo de desentendida, e depois eles cairam sobre o braço da cadeira. Ela me olhou e balançou a cabeça negativamente.
- A srtª sabe, que não é permitido o uso de nenhum aparelho eletrônico dentro da sala, e é falta de educação colocar os pés na carteira - disse já assinando minha querida amiga, advertência.
- Não... eu não sabia, obrigada por avisar - sorri sarcásticamente, ela me entregou o papel, eu enfiei no bolso da frente da mochila, dei " tchau " para ela, e saí da sala.Fui até o meu armário, e peguei meu lindo e adorável skate.Eu que não volto pra aula! Joguei minha mochila e meu skate, pro lado de fora da escola, e pulei o muro. Sim, eu parecia um menino.Quando pulei, eu meio que desequilibrei, e cai sentada.
- Porra, é foda! - e outra, nos diálogos comigo, você vai ouvir muito palavrão.70% é palavrão. Peguei minha mochila, a coloquei no ombro, subi no skate, e fui andando lentamente, sem nenhuma pressa. Só poderia chegar em casa depois de 12:30. Vou pra pista, o lugar que eu me sinto bem, e tanto amo.
....
Andressa: Sério? Ela descobriu? Eu tento esconder ao máximo pra minha mãe não ver. Que bom que ela não te internou, deve ser horrível. Que bom, eu fico feliz por você. Ah, ainda bem que tem a vê com você, fiz esse #ib, imaginando que iriam haver garotas se identificar, e eu consegui, rs. Obrigada por ler =)
Fc_bieeber: Prontinho *-*
Mari: Isso é verdade. A única alternativa que eu vi, em me livrar de toda a dor do coração, foi me cortando. E, eu me arrependo muito, se pudesse voltar ao tempo, eu jamais teria feito isso. Ainda bem mesmo que você não fez, e nunca faça (:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrimeirissima , my baby , continuaaaaaa ?
ResponderExcluirsim, ela descobriu, mas ainda bem que não deu nada foiuygahjk mas eu acho que se sua mãe ver, ela vai tentar te ajudar amor awn
ResponderExcluirE "Chloe" é o nome do fake da minha amiga sabia? que demais kkk
Leitora nova aqui *-*
ResponderExcluirMaluka,amei,esse #ib tem tudo a ver comigo,mas eu não fiquei garota macho e muito menos minha mãe descobriu,na verdade ninguém sabe que eu me corto,agora vocês sabem né,rsrsrs',eu odeio fazer isso eu sempre falo que vou parar mas e bem mas forte do que agente,tomara que um dia eu ainda pare(yn),Beijos!
Continua'j
Vou tentar , mais nao garanto .. Mais , por mais que eu tenha vontade , eu acho que nao tenho coragem , sei lá
ResponderExcluirAAAh , continua vai , por favor :)